MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Começam hoje inscrições para 350 vagas da Unibes-GMK

Podem participar da formação profissional pessoas que tenham de 16 a 29 anos, já tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando esse nível no período noturno e contem com renda familiar de até três salários-mínimos.

Redação
Publicado em 02/05/2011, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Interessados em ser um dos 350 jovens que receberão formação por meio do programa de capacitação profissional oferecido pela Unibes-GMK podem se inscrever a partir desta segunda (2).

Os interessados devem se dirigir até 15 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, para o seguinte endereço: rua Pedro Vicente, 569, Canindé, próximo à estação Armênia do metrô. É importante que o candidato não esqueça de levar consigo seu RG original.

Podem participar da formação profissional pessoas que tenham de 16 a 29 anos, já tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando esse nível no período noturno e contem com renda familiar de até três salários-mínimos.

São oferecidos ao todo oito tipos de curso, que são: rotinas de escritório, hotelaria, web designer, atendimento em cinema, atendimento em restaurante/garçom, telemarketing, montagem e manutenção de computadores e gastronomia/auxiliar de cozinha.

O curso tem duração de seis meses e será ministrado a partir do dia 14 de julho, das 7h30 às 16h45. Ele conta com dois módulos, o básico e o específico. O primeiro módulo é composto por oficinas de apresentação pessoal, atendimento ao cliente, empreendedorismo, procedimento administrativo e relação interpessoal no trabalho. Já na segunda etapa, os participantes receberão conhecimento aprofundado sobre as áreas em que desejam se especializar.

Independentemente do curso escolhido, todos os jovens passarão por aulas de informática. Outras informações podem ser obtidas por meio do contato:(11) 3227-0598.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:

Acessa SP conta com 235 vagas em cursos gratuitos

Unesp: Vestibular Meio de Ano está com inscrições abertas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.