MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI prorroga prazo de inscrição para trainees

Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo. Prazo para se inscrever encerra em 27 de setembro

Redação
Publicado em 17/09/2012, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados em atuar na VLI como trainees têm até o dia 27 de setembro para se inscrever. Isto porque a, empresa voltada para a prestação de serviços de logística que integram portos, ferrovias e terminais, prorrogou o prazo de inscrição para seu programa voltado aos jovens talentos.

Os candidatos devem ter disponibilidade para mudanças, conhecimentos de informática e inglês, além de formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Inscrições devem ser realizadas no site www.traineevli.com.br.

Seleção – O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição; testes online de inglês, raciocínio lógico, numérico, verbal e espacial; avaliação de competências; dinâmica de grupo e entrevista com o departamento de recursos humanos; painel de negócios; entrevista com executivos e encontro com o presidente da empresa.

A companhia oferece aos aprovados salário de R$ 4.300 e benefícios como vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, participação nos lucros e programa de previdência privada.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.