MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

100 vagas para Marketing Direto em SP

A Fundação MUDES, por meio da Assessoria de RH Gestão Humana, anuncia 100 vagas para estágios na área de...

Redação
Publicado em 29/01/2007, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação MUDES, por meio da Assessoria de RH Gestão Humana, anuncia 100 vagas para estágios na área de Marketing Direto, todas em São Paulo, Capital. As vagas são divididas entre a área da Avenida Paulista e o bairro da República.

As vagas são direcionadas a alunos em graduação, do 1º ao 6º semestre, dos seguintes cursos: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas ou com ênfase em Marketing; ou para alunos do Ensino Tecnólogo, cursando o 1º semestre, em uma das seguintes áreas: Administração de Empresas, Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, Marketing Estratégico, Gerenciamento de Marketing, Gestão Comercial e Marketing, Gestão de Comunicação Empresarial, Gestão de Marketing, Gestão de Marketing e Vendas, Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas, Marketing – Gestão e Operacionalização, Marketing e Comunicação Promocional, Tecnologia em Comunicação Empresarial, Tecnologia em Marketing de Relacionamento, Tecnologia em Propaganda e Marketing ou Gestão de Negócios.

Entre as funções desempenhadas pelo estagiário, estão o relacionamento direto com o cliente e, em casos específicos, dar suporte de internet.
A carga horária é de seis horas diárias, trabalhando de segunda a sábado, e a empresa oferece Bolsa Auxílio de R$ 560,00, Seguro de Vida e Assistência Médica, além de garantir efetivação em seis meses.

Os interessados devem enviar seus currículos para selecao@gestaohumana.com.br, com o código 13279, ou agendar entrevista pessoa com Weyla através do telefone (11) 3064-6996.

Thiago B.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MUDES

Fundação Mudes - Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.