Tudo Sobre

Concurso São Paulo

CEMA abre inscrições para Residência Médica

O Instituto CEMA está com inscrições abertas para o curso de Residência em Oftalmologia e Otorrinolaringologia



Redação
Publicado em 10/12/2008, às 14h26

O Instituto CEMA – hospital especializado em olhos, ouvidos, nariz e garganta – está com inscrições abertas para o curso de Residência Médica em Oftalmologia (12 vagas) e Otorrinolaringologia (10).

Inscrição

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de janeiro,no Centro de Estudos Dr. Maurício Antônio Marques (Rua Paschoal Moreira, 449, Mooca, São Paulo, SP), de segunda a quinta-feira, das 8 às 16h.

O pagamento da taxa, de R$100, deve ser feito por meio de depósito bancário. A relação de documentos necessários para a inscrição está disponível no site do hospital: www.cemahospital.com.br.

Para os candidatos que optarem por fazer a inscrição pelo correio, deve ser feito o acesso ao site para imprimir a ficha de inscrição. Posteriormente, todos os documentos, inclusive a ficha de inscrição e o comprovante de depósito (original ou identificado), deverão ser enviados por Sedex ou carta registrada, para o Centro de Estudos do CEMA. As inscrições feitas pelo correio serão aceitas somente se forem postadas até o dia 23 de dezembro.

Prova

A seleção ocorrerá em duas fases. No dia 11 de janeiro, às 8h, acontecerá a prova de Medicina Geral, com testes de múltipla escolha, na UNICID (Rua Melo Peixoto, 1.307, no Tatuapé). Dinâmica de grupo, com entrevista e análise curricular, será realizada no dia 15 de janeiro, para candidatos à Residência em Otorrinolaringologia.

Os candidatos de Oftalmologia fazem a dinâmica de grupo no dia seguinte, 16. Ambas têm início às 8h30, e serão realizadas no Centro de Estudos Dr. Maurício Antônio Marques.

Resultado

O gabarito e a lista de aprovados serão divulgados pela internet, respectivamente nos dia 13 de janeiro (aprovados na primeira fase) e 20 de janeiro (resultado final). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (11) 2602-4034.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas