MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa abre 252 oportunidades de estágio

Chances em 21 cidades, entre elas São Paulo, Santos e Jundiaí (SP), Duque de Caxias (RJ) e Brasília (DF).

Redação
Publicado em 29/05/2008, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sadia, uma das maiores empresas exportadoras do país e líder em diversas atividades da indústria alimentícia brasileira, já deu início as inscrições para o seu Programa de Estágio, destinado a universitários com previsão de conclusão de curso para o período entre dezembro deste ano e julho de 2010.

Ao todo, a empresa oferece 252 vagas para alunos de Administração, Agronômica, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (de Alimentos, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Mecânica, Produção e Química), Estatística, Farmácia, Gastronomia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Sistemas de Informação,

Os candidatos devem, ainda, ter conhecimento de inglês (nível intermediário ou avançado) e em informática (pacote Office).

Local de estágio

As oportunidades de estágio abertas destinam-se a 21 cidades: São Paulo (SP), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Jundiaí (SP), Curitiba (PR), Toledo (PR), Dois Vizinhos (PR), Lucas do Rio Verde (MS), Uberlândia (MG), Francisco Beltrão (PR), Chapecó (SC), Concórdia (SC), Campo Verde (MT), Paranaguá (PR), Três Passos (RS), Várzea Grande (MG), Brasília (DF), Faxinal dos Guedes (SC), Duque de Caxias (RJ) e Ponta Grossa (PR).


Inscrições

Os interessados têm até 8 de junho para inscrever-se ao Programa de Estágio da Sadia. Para tanto, devem acessar o site www.sadia.com.br/estagio.

O processo de seleção é composto por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados iniciam as atividades de estágio em julho. O programa tem duração de seis meses a dois anos, dependendo da disponibilidade do estagiário.

Os estagiários da Sadia terão direito a bolsa-auxílio (valor não revelado), assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale transporte.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sadia

Sadia
Vagas: 252
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MT, MS, MG, PR, RS, SC, SP

+ Agenda do Concurso

29/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.