MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa anuncia 350 oportunidades de trainee

Depois de divulgarmos, no início do mês, a seleção da Deloitte (Programa Novos Talentos), eis que outra...

Redação
Publicado em 23/03/2007, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Depois de divulgarmos, no início do mês, a seleção da Deloitte (Programa Novos Talentos), eis que outra empresa prestadora de serviços de auditoria e consultoria, a PricewaterhouseCoopers, está em busca de trainees.

No total, a companhia oferece 350 vagas para os seus 16 escritórios, espalhados por todo o País: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba, no Interior/SP, Caxias do Sul e Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Joinville/SC, Manaus/AM, Recife/PE, Salvador/BA e Vitória/ES.
As oportunidades abertas são destinadas a candidatos que estejam cursando a partir do segundo ano ou já tenham concluído a graduação há, no máximo, dois anos, nas áreas de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Psicologia ou em cursos relacionadas à Informática e Tecnologia.
Estudantes do curso de Direito também poderão se candidatar a essa seleção, desde que os pretendentes estejam cursando a partir do quarto ano ou já tenham obtido a graduação há até dois anos.

Os aprovados serão alocados nos setores de auditoria contábil, consultoria tributária ou advisory - responsável pela auditoria de sistemas, de processos e de tecnologia; terceirização de auditoria interna e melhoria de processos, com foco em pessoas e tecnologia.

Perfil

Além de atender aos pré-requisitos relacionados acima, os interessados devem ter conhecimento intermediário do idioma inglês, de aplicativos de back-office e possuírem disponibilidade para trabalho em período integral.

Programa

A PricewaterhouseCoopers oferece programa de educação permanente, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção, por mérito, até os mais altos níveis da companhia.
Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílio médico e odontológico, participação nos lucros e reembolso total ou parcial da mensalidade da universidade, dependendo da graduação que o trainee estiver cursando, e para cursos de línguas.
Os candidatos cujos currículos foram selecionados pela empresa farão provas de português, inglês, conhecimentos gerais e uma redação.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Trainees 2007 da PricewaterhouseCoopers podem ser feitas, por meio do site www.pwc.com/recrutamentobrasil.

Rogerio Jovaneli/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Price Coopers

Price Coopers
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

22/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.