MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 35 estagiários em SP e RJ

As inscrições vão até 5 de dezembro.

Redação
Publicado em 05/11/2008, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SulAmérica, empresa que atua nos segmentos de seguro e previdência, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2009.

Serão selecionados 35 universitários para estagiar nas cidades de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Quem pode participar

A companhia busca candidatos com formação prevista para ocorrer em julho de 2010 nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Informática, Ciências Atuariais, Comunicação (Jornalismo), Engenharia, Direito, Arquivologia, Pedagogia ou Psicologia, e que tenham conhecimentos em informática (Word, Excel e PowerPoint) e em outros idiomas.

Programa

O programa terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com Carmem Pereira, superintendente de Seleção, Universidade Corporativa e Comunicação da SulAmérica, o programa visa à preparação do estagiário para o mercado de trabalho, além de oferecer oportunidades de crescimento dentro da companhia. “Hoje a empresa contrata de 70 a 80% dos estagiários com, no mínimo, um ano de empresa. Este índice está acima dos padrões de mercado”.

Seleção

O processo seletivo é composto por análise curricular, provas objetivas de português, conhecimentos gerais, lógica e inglês, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Benefícios

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio (cujo valor não foi revelado) para cargas horárias de quatro ou seis horas, e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e férias após um ano de estágio. Além disso, todo estagiário terá uma grade de treinamento corporativo com foco em seu desenvolvimento profissional, que deverá ser cumprida de acordo com o contrato.

“Esta é uma forma de incentivar o futuro profissional a se especializar e aprimorar seus conhecimentos”, afirma Carmem.

Inscrições

Os candidatos interessados em estagiar na SulAmérica devem se inscrever, até 5 de dezembro, por meio do site www.sulamerica.com.br, e clicar nos links “Faça parte do time” e “Programa de Estágio”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SulAmérica

SulAmérica
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.