MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona para estágio em SP

A seleção termina no dia 3 de maio.

Redação
Publicado em 17/04/2009, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DuPont do Brasil está com inscrições abertas para a 3ª edição de seu programa de estágio “Novos Talentos 2009”, que oferece 12 vagas em diversas áreas do site da empresa, para atuação em Alphaville, na cidade de Barueri (SP).

Quem pode participar – Podem se candidatar às oportunidades universitários com previsão para concluir a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 em Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia (de Materiais, de Produção, Química), Letras ou Secretariado. Além disso, é necessário ter inglês avançado, bons conhecimentos de informática, iniciativa e habilidade para trabalhar em equipe.

Benefícios – A carga horária é de 20 a 30 horas semanais. O programa, com duração de um a dois anos, está previsto para iniciar no segundo semestre do ano. Além da bolsa-auxílio (valor não revelado pela empresa), os selecionados terão direito a benefícios como assistências médica e odontológica, ônibus fretado, subsídio alimentação e academia de ginástica no local de trabalho.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos é composta por dinâmica de grupo e entrevista individual.

Inscrições – Os interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever pelo site www.dupont.com.br, no link “Carreiras”, até 3 de maio.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DuPont

DuPont
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.