MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Motorola seleciona 50 para o Motopráxis 2010

Vagas para estudantes de ensino médio e superior. As inscrições terminam no dia 31 de outubro

Redação
Publicado em 20/08/2009, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Motorola, especialista em tecnologias, produtos e serviços que possibilitam experiências móveis, anuncia 50 oportunidades de estágio em seu projeto Motopráxis 2010, em São Paulo. Os contratados atuarão na sede da empresa, localizada na capital paulista, e na fábrica, situada em Jaguariúna, no interior do Estado.


O postos de trabalho são oferecidos em três programas de desenvolvimento de talentos administrados pela companhia: no Voo Brevê, direcionado a alunos de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); no Voo Maior, que se destina a estagiários de ensino superior; e no Voo de Escolta, voltado aos funcionários que são mentores dos estudantes.


Exigências – As vagas serão preenchidas por candidatos que estejam cursando o ensino médio e superior, nas áreas de exatas e humanas, em cursos como administração e suas ênfases, análise de sistemas, ciência contábil, ciência da computação, computação, direito, economia, elétrica, engenharia, mecânica, produção, propaganda e marketing e relações internacionais.


A conclusão dos cursos deve estar prevista para ocorrer entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011. Além disso, os interessados precisam ter nível de inglês avançado ou fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para trabalhar de 72 a 120 horas mensais.

Segundo a gerente de recursos humanos da Motorola Brasil, Ana Paula Cavioli, a iniciativa possibilita que os estudantes coloquem os seus conhecimentos em prática e aprimorem as suas qualificações. “Dando continuidade ao programa Motopráxis, a Motorola reforça seu compromisso no processo de capacitação profissional de jovens talentos, encorajando-os e acompanhando-os na evolução de suas competências e na sua transformação em profissionais de sucesso no futuro”, diz.

Salário – A empresa não divulga o valor das remunerações, mas informa que são compatíveis com os praticadas no mercado e que os colaboradores terão direito a benefícios.

Serviço – A inscrição dos interessados será recebida, pela internet, até o dia 31 de outubro. No site www.motorola.com.br, o cadastro encontra-se na sequência de links “Carreira” e “Programa de Estágio”. Em www.manpower.com.br é possível se candidatar através do link “Cadastre seu Currículo”.

Flávio Fernandes/SP


Veja também:

São Paulo: 3M seleciona 30 estagiários


Elektro: Empresa abre inscrições para estágio


Estágio: Alstom Brasil seleciona 45 estudantes em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Motorola

Motorola
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.