MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estágios em SP anunciados por Consultoria de RH

A Mercer, empresa de Consultoria de Recursos Humanos presente em 41 países e que conta com 14000...

Redação
Publicado em 01/02/2007, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mercer, empresa de Consultoria de Recursos Humanos presente em 41 países e que conta com 14000 colaboradores em mais de 143 escritórios, anuncia vagas de estágios em São Paulo para estudantes dos cursos de Economia, Matemática, Estatística, Processamento de Dados, Sistemas da Informação ou Ciências da Computação.

Todas as vagas são destinadas a estudantes com formação estimada em 2008 ou 2009. Além disso, já há 12 vagas para os estudantes de Economia, Matemática ou Estatística com contratação prevista para Abril e tempo de seis meses de estágio.

Os candidatos aos estágios em Processamento de Dados, Sistemas da Informação ou Ciências da Computação devem possuir conhecimentos em linguagem de programação visual, linguagem para Internet, Word, PowerPoint, Access, Excel (Macro VBA e fórmulas), banco de dados relacional (SQL ou Oracle) e/ou banco de dados local (DBF, dBASE, FoxPro ou Clipper). Devem possuir também conhecimentos técnicos de Inglês e alguma base de Espanhol.
Entre as atividades relacionadas à área, estão o suporte aos Centros de Operações de pesquisas da empresa, utilização e customização de ferramentas existentes para processamento de pesquisas, participação de testes e depuração de erros etc.

Já os candidatos aos estágios em Economia, Estatística ou Matemática devem possuir bons conhecimentos em Word, PowerPoint e Excel. Para concorrer às doze vagas com contratação em Abril, os candidatos devem também possuir bons conhecimentos em inglês e espanhol.
Dentre as principais atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário, destacam-se a participação de análise de entendimento dos componentes da remuneração, preparação e manutenção da base de dados de salários e benefícios, participação na elaboração e estruturação de projetos etc.

O horário de estágio é integral (das 8h30 às 17h30) e a empresa oferece Bolsa Auxílio compatível com o mercado e benefícios que podem variar conforme a vaga de estágio.
Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail curriculo.rh@mercer.com. No caso dos estágios para Economia, Matemática ou Estatística, o código "ESTGO" deve ser inserido no campo Assunto do e-mail. No caso das doze vagas específicas com contratação em abril, o código a ser incluído será "ESTABRIL".

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mercer

Mercer
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.