Prefeitura oferece estágio em informática

Os candidatos selecionados cumprirão uma jornada de cinco horas diárias (25 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 510.

Redação
Publicado em 01/03/2010, às 15h39

A prefeitura do município de Marília inscreve, a partir de hoje (01/03), para quatro vagas de estágio remunerado na área de informática.

As oportunidades oferecidas são para atuação nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs).

Podem participar do processo seletivo os estudantes que estiverem matriculados a partir do segundo ano da graduação nos seguintes cursos: ciência da computação, sistema de informação, tecnologia em informática para gestão de negócios, análise de sistemas e tecnologias da informação, tecnologia em rede de computadores e tecnologia em processamento de dados.

O CIEE é o órgão responsável pelo cadastramento dos estagiários. Os candidatos selecionados cumprirão uma jornada de cinco horas diárias (25 horas semanais) e receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 510, equivalente ao salário mínimo atual.

Além de bolsa-auxílio, o estagiário terá direito a auxílio-transporte (desde que comprovada a necessidade do benefício) e seguro contra acidentes pessoais.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

MPF/MA: inscrições abertas para estágio de jornalismo

Marinha: última chance para 2.200 vagas de aprendiz

Comentários

Mais Lidas