MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gabarito da prova já está disponível

As respostas das questões estão disponíveis no site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br).

Redação
Publicado em 10/03/2009, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes que participaram do processo seletivo do Programa de Estágios do Governo do Estado de São Paulo, no último domingo (8), já podem verificar o gabarito da prova, disponibilizado pela Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública e organizador do exame.

As avaliações foram aplicadas em 25 municípios do Estado de São Paulo e compostas por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, as quais versaram sobre: Língua Portuguesa, Conhecimentos Matemáticos e Conhecimentos Gerais (sociodiversidade, biodiversidade, globalização, cidadania e problemas contemporâneos).

Um total de 34.379 candidatos (20.385 da Capital e Grande São Paulo e 13.994 do interior) se inscreveu para o processo seletivo da Fundap, que disponibilizou 8.175 vagas de estágio (5.869 para estudantes de nível superior, 1.222 para ensino médio e 1.084 para profissional de nível médio).

Resultado

A relação de classificados será publicada no dia 20 de março no site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br) e no Diário Oficial.

Os aprovados receberão bolsas mensais que variam entre R$ 300 e R$ 750, valores estabelecidos de acordo com o grau de escolaridade e carga horária. Terão direito também a auxílio- transporte e recesso de 30 dias.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FUNDAP

FUNDAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.