MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições foram prorrogadas até domingo

As oportunidades são para Congonhas, em Minas Gerais.

Redação
Publicado em 17/06/2008, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas até domingo, dia 22, as inscrições para o preenchimento de 87 vagas no Programa de Estágio 2008 da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Dessas, 50 são destinadas a estudantes do nível técnico e as outras 37 para o nível superior. Os selecionados irão atuar em Congonhas (MG).

Quem pode participar

Nível Superior:  para candidatar-se é preciso ter formação prevista para ocorrer entre dezembro deste ano e dezembro de 2009 nas áreas de Engenharia, Geologia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou Comércio Exterior. Também são exigidos dos candidatos conhecimentos em informática (Windows e Office) e desejáveis conhecimentos de inglês.

Nível Técnico: podem participar estudantes dos cursos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica ou Química, com previsão de formatura para dezembro deste ano e conhecimentos de informática (Windows e Office).


“Para serem selecionados, os estudantes devem ser engajados, realizadores e comunicativos, comprometendo-se com os objetivos e metas, mostrando qualidade em suas funções e interagindo com as pessoas e estarem buscando sempre os melhores resultados”, explica a diretora de Recursos Humanos da companhia, Antidia Juncal.

Seleção

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise e triagem dos currículos, dinâmica de grupo e entrevistas individuais e/ou coletivas com os gestores.

Benefícios

A carga horária poderá variar de seis a oito horas semanais. Os aprovados terão direito à bolsa-auxílio (valor não revelado), alimentação, vale-transporte ou transporte da empresa e seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

Para candidatar-se ao Programa é preciso cadastrar-se por meio do site www.csn.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CSN

CSN - Companhia Siderúrgica Nacional
Vagas: 87
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

17/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.