MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multinacional oferece oportunidades

A SEW, multinacional produtora de motoredutores, anuncia oportunidades para dois empregos efetivos e cinco...

Redação
Publicado em 29/03/2007, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SEW, multinacional produtora de motoredutores, anuncia oportunidades para dois empregos efetivos e cinco estágios, divididas em Mecânico de Manutenção; Pintor de Produção; Estágio em Informática; Estágio em Engenharia Civil; Estágio em Técnico de Eletrônica (cargo que possui duas vagas); e Estágio em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção.

Para ambas as vagas para profissionais efetivos, o Ensino Médio e uma experiência de dois anos na área são exigidos. Além disso, o candidato a Mecânico de Manutenção deverá possuir conhecimentos em manutenção hidráulica e pneumática em máquinas operatrizes, enquanto que o candidato a Pintor de Produção deverá conhecer a pintura a revólver.

No caso dos estágios, o curso Superior ou Técnico exigido varia para cada vaga, mas todas elas têm como pré-requisito o domínio do pacote Office. Única exceção será a vaga para Estágio em Informática, que exige também domínio de Inglês técnico.

O valor de remunerações, bolsas-auxílio e benefícios não foram divulgados. Para participar da seleção de qualquer vaga, os interessados devem enviar seus currículos, até o dia 5 de Abril, para luciana.duarte@sew.com.br, contendo no campo "Assunto" do e-mail o nome da vaga pretendida.
Novamente como exceção, os interessados na vaga de Estagiário em Informática devem enviar seus currículos para fabiane.gomes@sew.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sew Overdrive

Sew Overdrive
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

28/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.