MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para concorrer a uma das 200 vagas

As colocações poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada estado, mas a companhia prevê que grande parte delas serão alocadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Redação
Publicado em 31/05/2010, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam nesta segunda-feira (31), às 23h59, as inscrições para as vagas de estágio na Oi, empresa de telecomunicações. Ao todo, estão disponíveis 200 vagas, que deverão ser preenchidas em meados do mês de agosto.

As colocações poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada estado, mas a companhia prevê que grande parte delas serão alocadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. 

A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio, mas assegurou que é compatível com o mercado.

Os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e formatura prevista para ocorrer entre julho de 2011 e julho de 2012 – exceto os estudantes de engenharia e tecnologia da informação, que podem se formar entre julho de 2011 e dezembro de 2012.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 deste mês, no endereço eletrônico: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Na última edição da seleção, inscreveram-se mais de 31 mil universitários.

Profissionais

A empresa também tem vagas para os Programas Trainee Expert e Executivo de 2011, mas o processo seletivo terá início apenas no segundo semestre, já que as inscrições serão encerradas em agosto (sem data final definida).

Os trainees atuarão na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O número de vagas disponíveis neste processo seletivo não está fechado.

Luana Almeida

Veja também:

Universitários/SP:Avon abre programa de estágio 2010

Estágio/SP:Procter & Gamble abre seleção para estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.