Tudo Sobre

Empregos Pirelli

Estudantes devem se inscrever até domingo

Serão oferecidas 100 vagas para estudantes de nível técnico e superior para atuação em São Bernardo (SP).



Redação
Publicado em 18/09/2009, às 10h53

Será encerrado no dia 20 de setembro o período de inscrição para vagas de estágio na Pirelli, empresa brasileira fabricante e fornecedora de pneus.

Em sua 36ª edição, a iniciativa irá oferecer 100 vagas para estudantes de escolas técnicas e de faculdades para atuação na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Destes postos, 70 serão destinados a estudantes de graduação e os restantes para alunos com curso técnico em andamento.

Como retorno, a empresa irá disponibilizar remuneração estipulada entre R$ 600 e R$ 950, conforme a carga horária, que pode variar de 80 a 120 horas mensais. Os estagiários também terão direito a benefícios, como assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

As perspectivas também são otimistas. No ano passado, o Programa de Estágio da Pirelli recebeu 22 mil inscrições e selecionou 104 candidatos. Cerca de 45% dos estudantes que estavam cursando o último ano foram efetivados. Prova do retorno do programa, é que “boa parte dos diretores começou a carreira na empresa como estagiários”, atesta a gerente de recursos humanos da companhia, Antonia Magnusson.

Exigências

A companhia estabelece alguns requisitos para os interessados em concorrer às vagas: eles devem estar cursando, em 2010, o penúltimo ou o último ano de curso técnico (nas áreas de secretariado, segurança do trabalho, processamento de dados, químico e administração) ou de graduação (em engenharia, química, administração, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, psicologia, secretariado, sistemas de informação, comunicação, serviço social, turismo, segurança no trabalho, entre outros).

Para concorrer

As inscrições serão realizadas por meio do site oficial da empresa (www.pirelli.com.br).

O processo seletivo será composto de quatro fases: teste online de conhecimentos gerais e específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Luana Almeida

Leia mais:

Camargo Corrêa seleciona jovens recém-formados

Boticário tem vagas para trainees em Curitiba (PR)

+ Resumo Empregos Pirelli

Pirelli - Pneus Pirelli
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas