MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Setor de Comunicação oferece oportunidades

O setor de Comunicação e Imprensa conta cada vez mais com novas vagas e oportunidades para profissionais e...

Redação
Publicado em 03/04/2007, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de Comunicação e Imprensa conta cada vez mais com novas vagas e oportunidades para profissionais e para estudantes que queiram iniciar suas carreiras através de estágios.
Confira as oportunidades para estágios:

A VipCOMM Assessoria de Imprensa divulga vaga aberta em São Paulo para estagiários cursando Jornalismo à noite, a partir do segundo ano. É necessário também que o candidato possua boa redação, conhecimentos de inglês e domínio de internet.
O valor da Bolsa Auxílio será decidido diretamente com a VipCOMM, após a seleção do estagiário. Os interessados devem enviar seus currículos para claudia@vipcomm.com.br.

Outra vaga interessante em São Paulo é oferecida pela Trama Comunicação, direcionada a universitários estudantes do terceiro ou quarto ano de Relações Públicas ou Jornalismo. Os candidatos devem possuir alguma experiência profissional anterior e inglês avançado.
O valor da Bolsa Auxílio também não foi previamente divulgado, sendo combinado com o estudante após a seleção. Para participar, os interessados devem enviar seus currículos para Joyce Cristina, no e-mail trama@tramaweb.com.br.

O estado do Rio de Janeiro ainda conta com duas outras vagas para estagiários da área. Uma delas é oferecida pela Target Assessoria de Imprensa, empresa voltada para os segmentos de cultura, terceiro setor e educação.
O candidato à vaga deverá ser estudante de Jornalismo e possuir boa redação, além conhecimentos do Microsoft Office e em navegação na internet. É desejável também que o estudante possua conhecimentos gerais sobre as áreas focadas pela Target Assessoria de Imprensa.
A empresa oferece Bolsa Auxílio (a combinar) e seguro de Vida, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Os interessados devem enviar seus currículos, até o dia 5 de Abril, para target@target.inf.br, colocando no campo Assunto do e-mail "SELEÇÃO ESTÁGIO – nome do candidato".

Outra boa oportunidade no Estado, localizada na cidade de Niterói, é oferecida pela WTG – Promotora de Vendas, destinada à área de Webdesign.
O candidato deve estar cursando (ou Ter acabado de se formar em) Desenho Industrial ou Publicidade. Deve também possuir conhecimentos em Flash, Dreamweaver e editoração eletrônica.
Os interessados devem enviar seus currículos para equipe@nitideal.com.br, com o título "Web-Niterói".

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Oportunidades

Oportunidades
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda do Concurso

02/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.