MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Siemens prorroga prazo de inscrição para 100 vagas

Empresa procura universitários de diversos cursos em cinco Estados brasileiros

Redação
Publicado em 19/09/2012, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Siemens prorrogou o período de para seu programa de estágio. Interessados têm até o dia 30 de setembro para se inscrever no site www.siemens.com.br/pdt2013. São 100 oportunidades para os municípios de Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Manaus (AM).

A empresa procura universitários com previsão de término da graduação para dezembro de 2014 (para os cursos de engenharia a conclusão deve ser em dezembro de 2013). Além disso, os estudantes devem possuir inglês a partir do nível intermediário.

Os cursos procurados pela empresa são: administração, biomedicina, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, informática biomédica, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas) direito, administração pública, engenharia (ambiental e sanitária, biomédica, da computação, da mobilidade, de bioprocessos e biotecnologia, física médica, de biossistemas, de controle e automação, de energia, eletrônica, de materiais, de produção, de segurança no trabalho, de sistemas, elétrica, física, hídrica, industrial, mecânica, química), farmácia, física, gestão ambiental, ciências econômicas, gestão da informação, informática, marketing, medicina, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, auxílio-transporte, redução de jornada durante período de provas, recesso remunerado, entre outros.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens

Siemens
Vagas: 99
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

19/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.