MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso seleciona projetos artísticos

O evento tem como meta viabilizar a realização de obras artísticas que mesclem vários suportes de criação.

Redação
Publicado em 16/06/2009, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) inicia período de inscrição para o “Contato Universitário”, festival multimídia de rádio, tv, cinema e arte eletrônica que promove concurso para seleção de projetos artísticos realizados por estudantes de graduação.

Em sua terceira edição, o evento tem como meta viabilizar a realização de obras artísticas que mesclem vários suportes de criação multimídia, como áudio, vídeo, performance, instalação, intermedia e artes transdisciplinares.

O festival também reunirá atores culturais de todo o país na cidade de São Carlos (SP) em atividades gratuitas (como debates, oficinas e apresentações artísticas e culturais) que incentivem um novo espaço de discussão e reflexão fora das grandes capitais. O evento será realizado entre os dias 7 e 12 de outubro.

Como participar

As propostas devem estar relacionadas ao tema do Contato deste ano, que tem como objetivo discutir a questão da identidade. Cada proposta deve ter orçamento máximo para realização de dois mil reais.

Podem participar do concurso apenas estudantes matriculados no ensino superior, desde graduandos a pós-doutorandos. As inscrições de propostas serão aceitas até o dia 7 de julho e devem ser feitas via internet. Os documentos necessários deverão ser encaminhados pelo correio.

Todas as informações para a inscrição estão disponíveis no site do festival. O endereço para acesso é www.contato.ufscar.br. Mais informações pelo telefone da Rádio UFSCar, (16) 3351-8099.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.