MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana para 1.300 vagas de estágio

As inscrições encerram-se no dia 31 de agosto.

Redação
Publicado em 22/08/2008, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até 31 de agosto, a Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), uma das maiores mineradoras do país, receberá inscrições para o seu Programa de Estágio 2009.

Ao todo, são 1.300 vagas para estudantes dos níveis superior e técnico nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Sergipe, Maranhão e Bahia.

Quem pode se candidatar

Os estudantes de nível superior interessados em participar desse processo seletivo devem estar a dois anos da conclusão do curso e ter conhecimentos de inglês e de informática. Enquanto que os de nível técnico deverão estar a um ano de concluir o curso ou ser recém-formado e ainda não ter cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Nível Superior: a empresa oferece vagas em mais de 20 cursos que variam de acordo com a localidade. Entre eles, estão: Engenharia, Administração, Direito, Economia, Química, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Tecnologia da Qualidade, Tecnologia em Contabilidade.

Nível Técnico: também são oferecidas oportunidades em mais de 20 cursos. São eles: Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Civil, Informática, Processamento de Dados, Gestão Empresarial, Administração, Contabilidade, Produção, Automação, Mineração, Geologia, Meio Ambiente, Agropecuária, Segurança no Trabalho, Ferrovia, Enfermagem, Instrumentação.

Benefícios

Os selecionados começarão o estágio em janeiro de 2009 e terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900 (dependendo do curso e da carga horária, que varia de quatro a seis horas). Além disso, serão oferecidos benefícios, como assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte (esses dois últimos somente serão concedidos quando não houver refeitório e condução na unidade de estágio).

Inscrições

Os interessados devem inscrever-se por meio do site www.vale.com, no link “Oportunidades”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 1300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.