MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dona da Casas Bahia e Extra abre 150 vagas em São Paulo

As vagas na Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br são para início imediato para os cargos de assistente técnico, auxiliar de estoque, servente de limpeza e vendedor

Casas bahia vagas
Casas bahia vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/06/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, anuncia a abertura de 150 vagas na cidade de São Paulo, para atuação no bairro da Lapa, zona oeste da capital. As vagas são para início imediato para os cargos de assistente técnico, auxiliar de estoque, servente de limpeza e vendedor.

Neste ciclo de contratações, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou alfabetizados, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e experiência em atendimento com cliente ou suporte para equipamentos eletrônicos.

De acordo com a empresa, o regime de contratação é CLT e garante diversos benefícios como vale-transporte, cartão alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida e auxílio-funeral, descontos com parceiros e universidade, entretenimento, viagens etc., enxoval do bebê, participação nos lucros e resultados (PLR) e previdência privada. Os selecionados poderão, ainda, participar dos grupos de afinidade da companhia com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo para vagas de emprego na Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br podem se cadastrar pelo site https://viavarejo.gupy.io. A Via não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Via Varejo 2023

Via Varejo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PA, RN, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.