Tudo Sobre

Concurso MP

Uma vaga para a Comarca de Rio Branco do Sul - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) irá manter abertas as inscrições para processo...



Redação
Publicado em 04/01/2010, às 15h15

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) irá manter abertas as inscrições para processo seletivo na Comarca de Rio Branco do Sul até o próximo dia 12 de janeiro.

O concurso visa preencher uma única vaga. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Os interessa dos devem efetuar suas inscrições até o dia 12 de janeiro, das 13h às 17h, na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul.

No momento da inscrição, o candidato deve portar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF, além da Ficha de Inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O teste será aplicado no dia 13 de janeiro de 2010 na sede da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, das 14h às 17h. O candidato deverá estar na Promotoria até o horário indicado para o início do teste.

Os resultados serão afixados na própria sede da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, a partir do dia 14 de janeiro de 2010, às 13h30minmin.

Outros detalhes podem ser conferidos no edital, que está no site do Ministério Público do Estado do Paraná, no endereço eletrônico www.mp.pr.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

EMATRA: inscrições abertas para curso de especialização

TJ/BA: candidatos a estágio recusados serão inscritos

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

04/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas