Os estagiários de direito da SEJUS exerceram uma intensa atividade nos últimos dias. Eles foram designados...
Os estagiários de direito da SEJUS exerceram uma intensa atividade nos últimos dias. Eles foram designados para auxiliarem no serviço de cartório, movimento processual, juntada de documentos e certidão carcerária, para que os detentos do sistema semi-aberto pudessem receber o benefício de saída temporária durante o período de natal.
Os estagiários foram contratados em março de 2009, através da lei complementar nº. 473, de 8 de setembro, quando o Governo do Estado de Rondônia criou vagas para estágio remunerado no âmbito da Secretaria de Justiça.
Os acadêmicos do curso de direito foram selecionados através de provas específicas e lotados nas unidades prisionais Edvan Mariano Rozendo, Colônia Agrícola Ênio Pinheiro, Penitenciária de Médio Porte, Penitenciária Ênio Pinheiro, Casa de Detenção José Mário Alves da Silva e Penitenciária Estadual Feminina.
LEIA TAMBÉM
A SEJUS, com a colaboração de estagiários, desenvolve o trabalho de assistência jurídica, para que a prestação jurisdicional do Estado, especialmente no que se refere à fase de execução da pena se torne mais célebre.
Ronie Anderson
Veja também:
PGE/SP: Escola Superior da PGE abre vagas em janeiro
OAB/AM: órgão recomenda reconhecimento de curso da Opet
Siga o JC Concursos no Google News
SEJUS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica,
Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.