MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPT encerra período de inscrições para estágio

A prova de seleção está prevista para acontecer no próximo dia 6 de junho (domingo), no Instituto Federal de Alagoas (IFAL) – antiga Escola Técnica Federal.

Redação
Publicado em 21/05/2010, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Trabalho no Estado de Alagoas (MPT-AL) encerra hoje (21/05) o período de inscrições para processo seletivo de estudantes de direito, para o preenchimento de quatro vagas de estágio, sendo uma delas destinada a candidatos portadores de necessidades especiais.

O estágio terá jornada de 20 horas semanais e oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 800, além de outros benefícios previstos na Lei do Estágio.

Podem participar do processo de seleção todos os acadêmicos de direito que tenham cumprido 50% dos créditos exigidos para o curso e que estejam regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPT-AL.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, preenchendo formulário disponível no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 19ª Região, no endereço eletrônico www.prt19.mpt.gov.br – link Concurso de Estagiários.

Após o preencher a ficha, o candidato deverá entregá-la pessoalmente na sede da instituição, localizada na rua Professor Lourenço Peixoto, Loteamento Stella Maris, Qd. 36, 90, Jatiúca, Maceió, até às 18h.

No ato da inscrição, é pedido que os candidatos façam à doação de uma lata de leite em pó (400 gramas). As doações serão destinadas a instituições de caridade.

A prova de seleção está prevista para acontecer no próximo dia 6 de junho (domingo), no Instituto Federal de Alagoas (IFAL) – antiga Escola Técnica Federal, situado na rua Barão de Atalaia, Poço, Maceió.

A prova escrita será composta de 40 questões objetivas e duas dissertativas. As questões de múltipla escolha versarão sobre direito constitucional, direito trabalhista, processo do trabalho e processo civil.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de junho (sexta-feira).

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Santo André/SP: Prefeitura inscreve para 16 vagas de estágio

Exame de Ordem 2010.1: inscrições para exame da OAB seguem até dia 30

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPT

MPT - Ministério Público do Trabalho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL

+ Agenda do Concurso

21/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.