MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrições para estágio termina hoje (1º)

Os selecionados atuarão a partir de agosto junto a advogados associados e sócios do escritório em 18 práticas do direito empresarial

Douglas Terenciano
Publicado em 01/07/2016, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados encerra hoje, dia 1º de julho, o prazo de inscrições para vagas no programa de estágio 2016, destinado aos estudantes do curso de direito, matriculados entre o 5º ao 8º semestres.

Vagas

Para concorrer é necessário falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para atuar na capital paulista. Os selecionados atuarão a partir de agosto junto a advogados associados e sócios do escritório em 18 práticas do direito empresarial.

O programa tem duração de dois anos e carga de seis horas por dia. “Os novos estagiários terão a oportunidade de atuar em casos desafiadores e altamente sofisticados”, explica a gerente de recursos humanos do Souza Cescon, Maria Angélica Carvalho.

O processo seletivo inclui testes presenciais e entrevistas.

Os benefícios são bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, subsídio para transporte e participação nos programas internos de formação e desenvolvimento.

Inscrições

Currículos devem ser enviados para o e-mail trabalhe.conosco@souzacescon.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.souzacescon.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.