MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alesp oferece curso de gestão parlamentar para servidores públicos

O curso oferecido pela Alesp para servidores visa promover capacitação para atuar no parlamento. Serão distribuídas 10 aulas nas redes sociais da Alesp

Alesp oferece curso de gestão parlamentar para servidores públicos
Divulgação Alesp

Redação
Publicado em 05/04/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ILP (Instituto do Legislativo Paulista), da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), realiza, a partir do dia 19 de abril, o curso gratuito para gestão de mandato parlamentar. Ao todo, há oferta de 800 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 16 de abril no portal do ILP na internet (www.al.sp.gov.br/ilp).

Voltado para o aperfeiçoamento de servidores parlamentares estaduais e municipais, o curso terá dez aulas virtuais com duração de uma hora, cada, e vai preparar o profissional para a gestão e organização do mandato parlamentar e de demandas correlatas.

Todos os encontros serão das 10h às 11h e transmitidos pela Rede Alesp na TV aberta, Facebook e Youtube. "Temos palestrantes brilhantes e que, de forma voluntária, se disponibilizaram para compartilhar seus conhecimentos", disse Paula Schneider, analista legislativa da Alesp.

Ela reforçou que, mesmo durante a pandemia e o isolamento social, o ILP tem cumprido seu dever de levar conteúdo gratuito e de interesse público para a população. "Os encontros realizados virtualmente estão mantendo a qualidade e alcançando mais pessoas", disse.

"Os cursos estão sendo muito eficientes e estamos em contato com um número muito grande de pessoas, inclusive de outros países como França, Portugal ou Argentina. Este modelo de educação a distância permite uma abrangência maior de alunos e até de palestrantes", afirmou Paula.

*trechos com reprodução Agência Alesp de Notícias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.