O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em entrevista gravada que não irá a debates no 1º turno por temer levar pancada dos candidatos; saiba mais
Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/05/2022, às 16h15
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (31), segundo informações publicadas na Istoé Dinheiro, que não irá aos debates no 1º turno por temer levar pancada dos adversários. “No primeiro turno a gente pensa, porque se eu for os 10 candidatos ali vão querer o tempo todo dar pancada em mim.” Veja detalhes.
A declaração foi dada pelo presidente em entrevista gravada com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. “No segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir né, vou participar”, disse o presidente.
+++ Professores de SP terão salário inicial de R$ 5 mil em julho; veja o que fazer para receber
O atual presidente em disputa pela eleição, teria dito anteriormente que iria a todos os debates nas eleições presidenciais de 2022, mas tomou outro posicionamento e afirma que só irá participar dos encontros no segundo turno.
LEIA TAMBÉM
Ele está em segundo lugar nas pesquisas eleitorais e pode enfrentar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um segundo turno. Em janeiro, o presidente disse que iria a todos os debates presenciais. Mas, ainda não enviou representantes aos encontros para tratar dos encaminhamentos para a realização dos debates.
Primeiro turno
Segundo turno
No caso das eleições 2022, o dia 2 de outubro é o momento em que os brasileiros vão às urnas para eleger presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Fica para o dia 30 de outubro o segundo turno para os cargos de presidente e governador.
+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.