MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro Paula Souza recebe inscrições de cursos profissionalizantes para PcD

Os cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência são gratuitas e estão disponíveis para moradores da Baixada Santista e Jundiaí

Centro Paula Souza recebe inscrições de cursos profissionalizantes para PcD
Divulgação

Redação
Publicado em 12/03/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições nos cursos gratuitos profissionalizantes online estão abertas para pessoas com deficiência (PcD), maiores de 18 anos e para quem mora nas regiões da Baixada Santista e Jundiaí.

Com início das aulas em 30 de março, todos os cursos terão carga horária de 60 horas e serão realizados em 12 dias, sendo quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. As atividades contarão com intérpretes de libras.

Confira abaixo os cursos oferecidos e a disponibilidade de vagas para cada região.

Baixada Santista

Para a Baixada Santista, as vagas são para o curso online de Auxiliar Administrativo. São oferecidas 80 vagas no total, divididas igualmente entre pessoas com quatro tipos de deficiência diferentes: visual, auditiva, física e intelectual/psicossocial. As inscrições podem ser feitas no link.

Jundiaí

Para moradores da região de Jundiaí, as vagas oferecidas são para os interessados em se capacitar como Auxiliar Administrativo ou Operador de Telemarketing.

São 80 vagas para o curso online de Auxiliar Administrativo, divididas igualmente para atender pessoas com deficiência visual, auditiva, física e intelectual/psicossocial.

Já para o curso de Operador de Telemarketing foram disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 delas para pessoas com deficiência física e as outras 20 para pessoas com deficiência visual. Para realizar a inscrição, acesse o link.

*trechos com reprodução Agência SP Notícias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.