MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen, MRV, AeC e mais empresas somam 8 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/03/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Startups de tecnologia

Muitas startups estão em buscar de profissionais para atender a demanda de trabalho em diversas áreas. Neste momento, há vagas abertas na Squid, Pipo Saúde, Bild Desenvolvimento Imobiliário, Claranet Brasil, Vitta Residencial e Hilab. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades.

Confira aqui

MRV

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há vagas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Maranhão.

Confira aqui

Raízen

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o programa Talentos Raízen 2021, com um total de 770 vagas para estágio e aprendiz. O processo seletivo é aberto para todos os cursos e em todas as regiões do país. Os interessados têm até o início de abril para efetuar a inscrição.

Confira aqui

Printi

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas em diversos cargos. Algumas oportunidades são para trabalho remoto e outras para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Randstad

A Randstad, empresa global de soluções de RH, recruta profissionais para uma grande empresa, que está com 135 vagas abertas para operador de produção. As oportunidades são para trabalhar na cidade de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu mais de 200 vagas na unidade de Governador Valadares, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.

Confira aqui

CIEE

A primeira Maratona de Vagas do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), que ocorreu de 22 e 26 de fevereiro, resultou em 7.727 jovens e estudantes contratados para oportunidades de estágio ou aprendizagem. Foram registrados mais de 86 mil atendimentos, com mais de 34 mil candidatos encaminhados para processos seletivos.

Confira aqui

ISH Tecnologia e DNC

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas ISH Tecnologia e DNC estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 6.705 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 2.600, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.