MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Com a retomada dos Concursos Públicos, Edtech anuncia “seguro aprovação”; Entenda

O Gran Cursos Online criou uma nova modalidade de estudos para concursos públicos, o seguro aprovação. Com ele, o candidato poderá ter o dinheiro de volta, caso não consiga a aprovação

Com a retomada dos Concursos Públicos, Edtech anuncia “seguro aprovação”; Entenda
Pixabay

PUBLIEDITORIAL
Publicado em 22/03/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a expectativa do fim da pandemia de covid-19, 2022 promete ser o ano da retomada dos concursos públicos. Nos últimos dois anos, os processos seletivos para órgãos estatais foram bem escassos por causa da Lei Complementar 173/20, que proibia a contratação de novos servidores, a não ser em casos de reposição. No final de dezembro, a LC caiu e as instituições podem contratar novamente.

Com isso, não há mais impeditivos para a realização de concursos públicos, visto que o funcionalismo está com uma defasagem alta de servidores. Logo, há uma necessidade para reposição de funcionários públicos que se aposentaram, morreram ou exoneraram. 

O orçamento federal de 2022 prevê a criação de 73.640 vagas de concursos públicos em diversas áreas, apenas na esfera federal. Há um número ainda mais impressionante. Segundo um levantamento do Gran Cursos Online, há 160 mil vagas iminentes no serviço público para 2022.

Além disso, grandes provas que, por anos, foram vistas como “lendas urbanas”, como a seleção do Ibama, ocorreram, e outras estão autorizadas ou já marcadas. Até mesmo o gigantesco concurso da Receita Federal https://jcconcursos.com.br/concurso/concurso-receita-federal-66410, que está há oito anos sem acontecer, deve ser autorizado até o final de março.  

A verdade é que 2022 será um ano histórico no mundo dos certames. Será a culminação de três anos em um. 

Diante deste cenário, o Gran Cursos Online lançará, no dia 21 de março, a ação Seja Aprovado, com assinatura ilimitada com Seguro Aprovação. Segundo a edtech, a assinatura terá o maior desconto da história.

Com a assinatura, o aluno fará um investimento, e, se não for aprovado, receberá de volta 100% do valor investido. A ação vai até o dia 31 de março. 

“Em 2015, veio a Assinatura Ilimitada e o mercado foi revolucionado. Acabou o risco de o aluno  ter que ficar pagando por vários cursos. Garantimos a previsibilidade aos concurseiros: uma mensalidade, 100% da preparação. Tudo em um único lugar”, explica o CEO do Gran, Gabriel Granjeiro. 

Nos anos seguintes, a empresa lançou novas ferramentas que aceleram o aprendizado e permitem um estudo cada vez mais eficiente e personalizado. “Passamos a entregar mais por menos, e planejamos seguir dessa forma. Aqui, inovação é obrigação, e buscamos sempre o encantamento”, conta Granjeiro.

Em 2020, foi lançada a Assinatura Social e foi dado um passo além, com mensalidades ainda mais acessíveis para aqueles com maior grau de dificuldade financeira. De acordo com Granjeiro, o objetivo da empresa é democratizar ainda mais os estudos para concursos públicos. 

“Há pessoas que ainda não se sentem seguras em estudar para concursos. Temem investir e não alcançar o resultado almejado. Ficam preocupadas em colocar em risco o pouco investimento de que podem dispor sem um resultado adequado. Por isso, estamos lançando esse seguro”, conta.  

Saiba mais sobre a ação Seja Aprovado aqui

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.