Quem não conseguir recolher todos os documentos ou ainda tiver alguma dúvida, deve enviar a declaração do Imposto de Renda para não pagar multa; confira
Pedro Miranda* | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/05/2022, às 17h29
A poucas horas do término do prazo de declarações do Imposto de Renda 2022, a Receita Federal já superou as expectativas e recebeu mais do que previa. O envio pode ser feito até às 23h59 desta terça-feira (31). De acordo com o órgão, até às 16h desta terça, foram recebidas 34.507.919 declarações. A estimativa inicial era de que 34,1 milhões fossem entregues até o fim do dia. Desta forma, a Receita já recebeu 400 mil declarações além do previsto.
Quem não conseguir recolher todos os documentos ou ainda tiver alguma dúvida deve enviar a declaração do Imposto de Renda para evitar o pagamento de multas. Pode ser corrigido posteriormente e a Receita irá considerá-la nova. A Receita Federal também divulgou hoje o primeiro lote de restituições.
+++Bolsonaro diz que não irá a debates no 1º turno por temer levar "pancada"
O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda foi pago nesta terça-feira (31). Há mais quatro lotes. Veja o calendário abaixo:
LEIA TAMBÉM
Estagiário sob supervisão do jornalista Jean Albuquerque
+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.