MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Parcelamento estendido e 5% de cashback: Veja vantagens DESTE cartão de crédito

Empresa começou a liberar para clientes cartão de crédito com diversas vantagens; Parcelamento estendido e 5% de cashback e outros benefícios na lista

Homem segura cartão de crédito
Homem segura cartão de crédito - Divulgação JC Concursos
Jean Albuquerque

Jean Albuquerque

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma novidade para quem está em busca de um cartão de crédito que ofereça benefícios. A Amazon já começou a liberar para alguns clientes cartão que garante várias vantagens, entre eles anuidade grátis, cashback e diversas vantagens. Continue neste post para saber se você foi um dos contemplados. 

Para uma maior adesão, a empresa está disponibilizando uma oferta de cashback de 5% em forma de pontos aos clientes que fazem parte do Amazon Prime, enquanto aqueles que não são assinantes do serviço receberão 3%. Adicionalmente, foram divulgados outros benefícios em seu website, incluindo uma taxa de 2%.

+ Livros 'Escritos' por IA: Amazon toma medidas drásticas de remoção

Veja as vantagens 

Uma das vantagens prometidas pela Amazon é a possibilidade de parcelar as compras em até 15 vezes sem juros no cartão, para valores a partir de R$ 1.500. Esse prazo de parcelamento é mais extenso do que o tradicional parcelado sem juros oferecido no mercado.

A emissão do cartão de crédito da Amazon ficará a cargo da Bradescard, a empresa de "cartões de loja" do Bradesco, e o cartão terá bandeira Mastercard Platinum, com acesso a benefícios específicos.

Com esse movimento, a Amazon ingressa no mercado de "cartões de loja", uma estratégia utilizada pelas varejistas para fidelizar os clientes. Para os bancos, esse tipo de negócio também é atrativo, apesar de envolver maior risco devido à menor disponibilidade de informações sobre o perfil de risco dos clientes.

Como solicitar? 

A empresa já disponibilizou uma página em seu site dedicada ao cartão de crédito, na qual já é possível fazer a solicitação do produto. Os clientes podem solicitar a oportunidade por meio deste link!

Com essa iniciativa, a gigante americana expande sua atuação em mais uma área estratégica para empresas do segmento no Brasil, ao ingressar no mercado de crédito.

+Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.