MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiba como acessar TODOS os serviços do Poupatempo pelo WhatsApp; confira

Os moradores do Estado de São Paulo já podem acessar mais de 200 serviços do Poupatempo pelo WhatsApp; veja detalhes e como funciona atendimento

Um celular com a logo do Poupatempo do lado do ícone do WhatsApp
Um celular com a logo do Poupatempo do lado do ícone do WhatsApp - Canva - Serviços do Poupatempo pelo WhatsApp

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Uma ótima novidade para os moradores do Estado de São Paulo, agora já é possível ter acesso aos serviços do Poupatempo pelo WhatsApp. Os serviços estão relacionados a CNH, trabalho, previdência, agendamentos, Bolsa do Povo e outros. 

Mesmo com o novo atendimento pelo Whatsapp, o aplicativo Poupatempo Digital (Android e iOS) continua ofertando o atendimento para mais de 200 serviços, assim como os canais eletrônicos do programa, como o portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital e nos totens de autoatendimento.

+++ Poupatempo será ampliado para todas as cidades de São Paulo; saiba mais

Veja como ter acesso os serviços do Poupatempo pelo WhatsApp

Para ter acesso aos serviços, basta mandar um "oi" para o número (11) 95220-2974 para dar início ao atendimento e ter acesso a mais de 200 serviços disponibilizados pelo Poupatempo. 

Logo após, você dará início ao atendimento pelo chatbot 'P', que oferece serviços relacionados a CNH, trabalho, previdência, Bolsa do Povo, agendamentos, carteira digital de vacinação contra a Covid19 e mais. Para usar o menu navegável, basta escolher o número da opção desejada e o usuário será direcionado ao serviço.

Poupatempo abre vagas para mutirão da CNH neste sábado 

Os motoristas que perderam o prazo da renovação da habilitação agora terão uma nova chance de realizar o procedimento. É que o Poupatempo vai realizar neste sábado (25) o último Mutirão da CNH deste mês para aqueles que precisam renovar o documento. Saiba mais. 

Ao todo, serão disponibilizadas 9,3 mil vagas, distribuídas em todos os postos do Estado de SP. O atendimento será prioritário para os motoristas que tiveram o documento vencido nos meses de março e abril de 2021. Saiba mais detalhes sobre o Mutirão da CNH clicando aqui

Notícia útil para o seu estado. Você também pode conferir outras notícias de São Paulo/SP aqui

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.