Tudo Sobre

Concurso TRE

Próximo concurso do órgão sairá em breve

Serão oferecidas vagas efetivas e de cadastro reserva para analista e técnico.



Redação
Publicado em 23/09/2009, às 10h22

A Fundação Conesul foi a empresa vencedora do pregão eletrônico  realizado para escolher a organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE). Agora, a decisão precisa ser homologada e o contrato de prestação de serviços assinado.

A seleção oferecerá 16 vagas efetivas e chances para formação de cadastro reserva (CR) para os cargos de analista (nível superior) e técnico (nível médio) judiciários.

De acordo com o edital de licitação, as oportunidades para analista serão para as áreas judiciária (3), administrativa (CR), análise de sistemas (4), assistência social (1), arquitetura (1) e medicina (1). Para técnico, haverá vagas para as áreas administrativa (5) e de taquigrafia (1). Os salários corresponderão a R$ 6.551,52 para analista e R$ 3.993,09 para técnico.

Ainda segundo o documento, todos os futuros candidatos terão de enfrentar prova objetiva. Está prevista também a realização de exame discursivo para as ofertas de analista e de teste prático para o cargo de técnico de taquigrafia.

Talita Fusco/SP

Veja também

TRE/SC: tribunal seleciona para técnico e analista

+ Resumo do Concurso TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

23/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas