Tudo Sobre

Empregos Previdência e MDIC

Cespe/UnB organizará seleção para 178 vagas

Novo concurso do órgão substituirá funcionários terceirizados.



Redação
Publicado em 25/09/2009, às 14h34

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, o Ministério da Previdência Social publicou no Diário Oficial da União o extrato de dispensa de licitação para contratação do Cespe/UnB como organizador de seu próximo concurso.

O ministério ofertará 178 vagas de níveis intermediário e superior para o quadro de pessoal da própria pasta. A maioria das oportunidades (165) será para o cargo de agente administrativo, que tem como requisito o ensino médio completo. As ofertas restantes serão para profissionais de nível superior e estarão divididas entre as carreiras de administrador (3) e técnico em comunicação social (10).

A portaria que autorizou a Previdência a organizar esta seleção foi publicada no final de julho. A partir daí, o ministério tem então seis meses para lançar o edital, ou seja, o prazo se esgota em janeiro de 2010.

Segundo a autorização, a realização do concurso substituirá funcionários terceirizados. Os aprovados ocuparão 178 postos de trabalho terceirizados, que estão em desacordo com a legislação atual.

Talita Fusco/SP

Veja também

Min. das Comunicações: definida a organizadora para 170 vagas

+ Resumo Empregos Previdência e MDIC

Previdência e MDIC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas