MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Portaria de concurso é retificada

O número de vagas continua o mesmo, entretanto, outros cargos foram incluídos.

Redação
Publicado em 18/09/2009, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicada, no Diário Oficial de hoje, uma portaria que retifica a autorização do concurso com 1.276 vagas do Ministério da Saúde. O número de vagas continua o mesmo, entretanto, outros cargos foram incluídos.  A organizadora deverá ser definida nas próximas semanas. O edital está previsto para ser divulgado em breve, uma vez que, o provimento das vagas deverá ocorrer ainda neste ano.

As ofertas serão para atender as necessidades da sede do ministério, em Brasília, e de núcleos estaduais, hospitais gerais e institutos. As vagas serão aos planos de carreira de Previdência, Saúde e Trabalho (CPST) e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE).

Mudanças nos cargos - Não haverá mais oportunidades para o cargo de sanitarista, que contava com 25 vagas. As ofertas serão distribuídas da seguinte maneira: para o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), as ofertas serão ao cargo de analista técnico - administrativo (150 oportunidades). Já para a carreira de Previdência, Saúde e Trabalho, as oportunidades serão aos cargos de administrador (184), arquiteto (5), arquivista (50), assistente social (29), bibliotecário (8), contador (85), economista (5), engenheiro (17), estatístico (9), farmacêutico (4), fonoaudiólogo (19), médico (554), nutricionista (5), psicólogo (30), químico (4), sanitarista (25), técnico em assuntos educacionais (25), técnico em comunicação social (21) e técnico em contabilidade (72).

Substituição de terceirizados – O concurso visa substituir os trabalhadores que estão em situação irregular no órgão. De acordo com a autorização, serão extintos 1.336 postos de trabalho terceirizados.

Samantha Cerquetani/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ministério da Saúde

Ministério da Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.