Temporárias

Seduc RO encerra hoje concurso com 195 vagas de nível médio

Oportunidades do concurso do Seduc/RO (Secretaria de Estado da Educação de Rondônia) estão distribuídas entre os cargos de cuidador e intérprete de libras

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo
Publicado em 30/05/2019, às 09h21

None
João Neto/MEC

Terminam nesta quinta-feira, dia 30 de maio, as inscrições do concurso do Seduc/RO (Secretaria de Estado da Educação de Rondônia). A seleção visa o preenchimento de195 vagas temporárias de cargos técnicos-educacionais de nível II.

Candidatos que têm o nível médio podem se inscrever para os empregos de cuidador (133) e intérpretes de libras (62). O último posto ainda exige certificação de formação e qualificação de língua brasileira de sinais.

A remuneração inicial é de R$ 1.270,06 para jornada de trabalho semanal de 40 horas. O contrato de trabalho terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar da data de assinatura.

• APOSTILAS TÉCNICOS EDUCACIONAIS
• CURSO DIVERSOS CARGOS

Ofertas do concurso do Seduc/RO estão distribuídas entre as seguintes Coordenadorias Regionais de Educação: Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Etapas do concurso Seduc RO

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicacoes. Não serão cobradas taxas de participação.

O concurso do Seduc/RO será constituído de prova objetiva para o cargo de cuidador; e análise de títulos e prova prática para intérprete de libras.

A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 25 de língua portuguesa e 15 de matemática. Ela será aplicada na data prevista de 23 de junho de 2019.

Já a prova prática de libras será individual, com duração de 20 minutos e consistirá de explanação, pelo candidato, sobre um dos temas propostos, podendo haver questionamentos pela banca examinadora. A convocação ocorrerá no dia 12 de junho.

Comentários

Mais Lidas