MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP corrige visualizações de videoaulas

A equipe de tecnologia corrigiu a visualização dos vídeos por meio dos navegadores Internet Explorer 7, 8 e 9.

Redação
Publicado em 20/01/2011, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais uma boa novidade aos usuários que já frequentam a nova biblioteca de vídeos do JC e acessam as centenas de entrevistas e videoaulas publicadas. A equipe de tecnologia corrigiu a visualização dos vídeos por meio dos navegadores Internet Explorer 7, 8 e 9.

Durante algumas semanas enfrentamos problemas técnicos neste navegador, que apresentava atualização automática nos vídeos e impedia a visualização contínua. A equipe de tecnologia JC, em contato com o suporte técnico da Microsoft do Brasil e Vimeo, trabalhou diariamente, desde o lançamento do serviço, para solucionar o problema.

A partir do dia 19 de janeiro, todos os vídeos (inclusive as videoaulas) já podem ser assistidos normalmente pelo navegador de sua preferência.

Outra novidade é no sistema de pagamento, que recebeu uma nova certificação de segurança, visando oferecer um ambiente 100% seguro no pedido de assinatura. Agora você realiza a sua compra diretamente através do seu banco (pagamentos via boleto bancário) ou operadoras de cartões de crédito (Visa, Mastercard e Diners).

Mais conteúdo continua sendo publicado diariamente para a sua melhor preparação, com a área vip somando, até o presente momento, 288 videoaulas sobre as principais matérias recorrentes em concursos públicos, mais de 12 mil questões disponíveis nos simulados online, 29 provas virtuais e centenas de provas anteriores.

Aproveite o valor promocional de R$ 19,90 ao mês e complemente a sua preparação em concursos públicos através da área VIP JC. Clique aqui cadastre-se e confira as condições imperdíveis!

Bons estudos e um ótimo 2011 a todos.

Equipe JC

Veja também:

Área VIP: JC&E disponibiliza videoaulas de português

Videoaulas: área Vip abre vídeos sobre preparação emocional

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.