MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dicas e teste comentado para o concurso da CEF

Confira sete dicas para se dar bem na seleção da Caixa Econômica Federal e estude com questões comentadas sobre conhecimentos bancários

Redação
Publicado em 27/01/2014, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a publicação dos editais do concurso da Caixa Econômica Federal (CEF), a nova versão impressa do JC&E está especial.

A instituição financeira tem oportunidades nos cargos de técnico bancário, que exige nível médio, e de engenheiro e médico, ambos com requisito de ensino superior. Como de costume, o órgão não divulgou o número de vagas a ser preenchido, mas já informou que estão previstas 4.850 contratações para este ano e que a meta é chegar em 2015 com 9.873.

Na edição 1730, que já está nas bancas, além dos detalhes da seleção, incluindo o conteúdo programático completo para todos os postos, você encontra dicas para se dar bem na seleção e questões comentadas sobre conhecimentos bancários.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

Programe-se – Obter informações sobre os processos seletivos antes mesmo que os editais sejam publicados é muito importante para investir mais tempo na preparação.

Entre os diversos órgãos presentes na seção de Concursos Previstos do JC&E desta semana estão a Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), da Prefeitura de São Paulo, e a Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN).

No caso da Amlurb, o edital deverá ser lançado até o mês de julho e terá 227 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Já o da CNEN sairá antes, em fevereiro, e apresentará 86 oportunidades (também de níveis médio e superior). Para saber os detalhes e decidir se a seleção enquadra-se ao seu perfil, não deixe de conferir a entrevista com o diretor de gestão institucional do órgão, Cristovão Araripe.

APOSTILA ESPECÍFICA CAIXA - CLIQUE AQUI

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.