MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu edital com quatro vagas para capelães do Exército

Os interessados devem ter formação teológica e idade entre 30 e 40 anos

Leandro Cesaroni
Publicado em 24/06/2013, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já está sendo divulgado pelo Exército o edital do próximo concurso de admissão para matrícula no estágio de instrução e adaptação do quadro de capelães militares de 2014. Desta vez foram oferecidas quatro oportunidades, sendo três para capelão católico apostólico romano e uma para capelão evangélico.

Para participar, o interessado deverá apresentar idade entre 30 e 40 anos (em 21 de novembro de 2014), altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens, conclusão de curso de formação teológica regular de nível superior, três anos de atividades pastorais, posição de sacerdote católico apostólico romano ou de pastor evangélico e consentimento expresso da autoridade eclesiática da respectiva religião. A remuneração não foi divulgada.

Com taxa de R$ 110, as inscrições poderão ser efetuadas até as 16h de 9 de agosto, por meio do site da Escola de Formação Complementar do Exército (www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex).

O processo seletivo compreenderá exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos e revisão médica. Primeira etapa da seleção, o exame intelectual será aplicado no dia 22 de setembro, das 9h às 13h, em locais que serão informados nos cartões de confirmação das inscrições, cuja publicação deverá acontecer a partir de 30 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Exército

Exército
Vagas: 4
Taxa de inscrição: R$ 110
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/06/2013 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/08/2013 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/09/2013 Prova Adicionar no Google Agenda
22/09/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.