MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Paulo concentra 7,3 mil vagas em diversos órgãos

Número diz respeito às seleções cujos editais já foram lançados. Há também várias oportunidades previstas para o Estado

Redação
Publicado em 07/01/2014, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Estado de São Paulo é o principal destaque da edição 1727 do JC&E, que já está nas bancas, pois traz mais de 7.300 vagas abertas por diversos órgãos.

Entre os editais lançados recentemente está o da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô/SP), com oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Serão preenchidos 34 postos imediatos e haverá formação de cadastro reserva. Vale destacar que a companhia costuma chamar muitos dos aprovados em seus concursos, portanto, não "desanime" com as 34 vagas iniciais.

As outras milhares de oportunidades reunidas na versão impressa estão distribuídas entre Furp; MCTI; Fundação Anne Sullivan; câmaras Municipal, de São José dos Campos, de Araçatuba e de Carapicuíba; prefeituras de Araras, de Avaré, de Araçoiaba da Serra, de Cajamar, de Botucatu e de Amparo; Polícia Civil; Secretaria Municipal de Saúde; TRT; e Amazul.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

Na seção de Concursos Previstos, a novidade é para quem deseja atuar no litoral de São Paulo: a Prefeitura de Santos vai contratar 439 profissionais e o edital deve ser publicado ainda em janeiro. Todos os níveis de escolaridade serão contemplados e as remunerações poderão atingir os R$ 5,5 mil. A maioria dos postos será para o cargo de guarda municipal, que exige ensino médio completo.

O que vem por aí – Foram autorizados, no mesmo dia, duas seleções para órgãos bastante visados pelos concursandos: Polícia Rodoviária Federal e Agência Nacional de Telecomunicações.

Para a PRF são 216 vagas de agente administrativo (nível médio), enquanto a Anatel recebeu o aval do Ministério do Planejamento para preencher 100 oportunidades de níveis médio e superior.

Em ambos os casos os editais deverão ser publicados ainda neste primeiro semestre. Não deixe de conferir os detalhes desses dois concursos e muito mais, inclusive testes comentados para as principais seleções, no JC&E.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.