PM/SP anuncia 1.839 vagas de soldado temporário

A corporação deve abrir até o final do ano um novo processo seletivo a fim de recrutar 1.839 profissionais para o Serviço Auxiliar Voluntário (SAV), com idade entre 18 e 23 anos e o ensino fundamental completo

Redação
Publicado em 26/11/2012, às 14h28

A Polícia Militar de São Paulo (PM/SP) deve abrir até o final do ano um novo processo seletivo a fim de recrutar 1.839 profissionais interessados em atuarem como soldado temporário do Serviço Auxiliar Voluntário (SAV).

A contratação é pelo período de até dois anos e os aprovados atuam em atividades relacionadas à área administrativa para que mais policiais efetivos possam realizar o trabalho de policiamento nas ruas da cidade.

A seleção já foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin e a previsão é que o edital saia no mês de dezembro.

As vagas são destinadas a jovens entre 18 e 23 anos, de ambos os sexos, com o ensino fundamental completo. O salário oferecido atualmente é de R$ 1.244 (dois salários mínimos).

Confira outros detalhes na matéria dessa semana da versão impressa do JC&E.

Grátis - Especial EAD

Nesta semana, o JC&E traz encartado um caderno especial dedicado à Educação a Distância, método de estudo cada vez mais popular no país.

Você vai conferir o panorama atual da EAD no Brasil, histórias de quem teve sucesso com a modalidade, dicas de cursos, entrevista com o presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed) e as diversas possibilidades de ensino abertas pela tecnologia.

E mais:

- Entrevista com o gerente de RH do Metrô deSão Paulo sobre o novo concurso da companhia

- Ministério da Fazenda é autorizado a abrir 255 vagas de analista

- Questões da prova anterior para escrivão da Polícia Civil de SP: português, criminologia, lógica e informática

- CNJ lança edital com 177 vagas de técnico e analista judiciários

Já nas bancas!

Comentários

Mais Lidas