MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MS: Crefito 13 fará concurso com 43 oportunidades

Concurso do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região (Crefito 13) terá ofertas efetivas e para cadastro de pessoal.

Yahell Luci Lima
Publicado em 27/08/2015, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região (Crefito 13), sediado no Mato grosso do Sul, abrirá em breve um novo concurso público com 43 vagas de níveis médio e superior, das quais três são efetivas e 40 para cadastro de reserva (CR).
O órgão já contratou até a banca organizadora do concurso. Saiu no Diário Oficial da União no último dia 26 de agosto que o Instituto Quadrix ficará responsável por organizar o processo seletivo.
De acordo com a secretaria da presidência do Crefito 13, candidatos com nível médio poderão concorrer ao cargo de agente administrativo (2 + 20 CR). Já os profissionais com formação superior nas áreas de fisioterapia ou terapia ocupacional estarão aptos a pleitear a função de agente fiscal (1 + 20 CR). O salário oferecido para as oportunidades não foi informado.
Quanto a publicação do edital de abertura das inscrições, na próxima semana haverá uma reunião para definir o cronograma do concurso do Credito 13 e estabelecer a data de publicação do documento.

Concurso anterior


Em 2011, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região realizou um processo seletivo para contratação de quatro profissionais para os cargos de agente de serviços gerais, agente administrativo e agente fiscal. Os salários oferecidos variavam entre R$ 561 e R$ 2.500. 
Na época, O Instituto Quadrix também foi o responsável por organizar aquele concurso.
Quanto as provas, os inscritos no concurso do Crefito 13 foram submetidos a avaliações objetiva (língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos específicos) e de redação, além de prova de títulos, esta última apenas para nível Superior.

Sobre o Crefito


O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região é uma representação de classe que tem como missão assegurar aos fisioterapeutas e aos terapeutas ocupacionais seus direitos legais, sua visibilidade e reconhecimento da sua atuação na promoção da saúde dos cidadãos.
Também possui o dever de zelar pelo cumprimento dos preceitos éticos que regem as profissões. Além de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício dos profissionais e das empresas com atividades ligadas às áreas de atuação da fisioterapia e da terapia ocupacional.
Por fim, o conselho tem o objetivo de salvaguardar a sociedade da atuação de leigos em exercício ilegal, de maus profissionais e/ou maus serviços.
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo Empregos CREFITO

CREFITO
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Agente de Fiscalizacao
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: MS

+ Agenda

26/08/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.