MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

18 empresas reúnem mais de 270 vagas de emprego; veja lista

Empresas e startups de várias regiões do país oferecem oportunidades de emprego, sendo que algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2021, às 09h57 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, diversas empresas e startups de várias regiões do país oferecem mais de 270 oportunidades, sendo que algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente. Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis.

A Group Software, empresa de Minas Gerais que fornece soluções para a gestão de propriedades, está com 49 oportunidades para integrar a equipe. As vagas são para as áreas de Backoffice, Gente e Gestão, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, com oportunidades que vão de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores. As vagas estão disponíveis no link www.groupsoftware.com.br/carreira.

Com sede em Belo Horizonte, a Vulpi, plataforma que conecta empresas e profissionais de TI, está com uma posição em aberto para Community Manager. A startup acaba de completar uma uma rodada de captação de investimento e, com isso, planeja reforçar o time. Para acessar a vaga https://materiais.vulpi.com.br/oportunidades.

A ilegra, empresa global de design, inovação e software, está com mais de 40 vagas para as áreas comercial, desenvolvimento, design digital e inovação, marketing, operações e recursos humanos, em um modelo 100% remoto. Entre as posições estão Android Developer, Service Designer, UX designer, Quality Analyst, Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Frontend e Pre sales. Os perfis são para profissionais de nível pleno a sênior. Para mais informações, acesse https://ilegra.gupy.io.

A mineira de Uberlândia, PsicoManager, plataforma que oferece um sistema de gestão para psicólogos e clínicas de psicologia, está com duas vagas para Desenvolvedor PHP, profissionais de nível pleno e sênior. As oportunidades são para home office e o currículo pode ser enviado para guilherme@psicomanager.com.br.

O UP Consórcios, fintech da Embracon que fica em Santana de Parnaíba (SP), está com duas vagas abertas, sendo uma para Consultor de Inside Sales e outra para Operador SDR, no esquema home office. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

A DevApi, startup com foco em integração de sistemas, está em busca de um Desenvolvedor Node.js, em Maringá (PR). Para se candidatar, basta ter familiaridade com a programação Node.JS, conhecimento básico em construção de APIs e MongoDB, Design Patterns, CI/CD, HTML, CSS, React / Vue.JS e DevOps/DevSecOps, com operação básica de servidores Linux. Será um diferencial o profissional que tiver conhecimento de serviços em nuvem como AWS, SQL/NoSQL e Git. Até o momento, o modelo de trabalho é home office. Os currículos podem ser enviados para o e-mail mariana.ganassin@devninjas.com.br.

A startup catarinense de Joinville Gofind está com três vagas abertas: Gerente de Projetos, Analista de Sucesso do Cliente e Desenvolvedor Back-End. Todas as vagas são para trabalho remoto e os interessados podem se candidatar no link www.gofind.online/trabalhe-conosco.

Com sede em Rio Claro, no interior de São Paulo, o Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, possui nove vagas abertas, sendo três para Desenvolvedor (Júnior, Pleno e Sênior), duas para Analista de Suporte ao Cliente, duas para Analista de Implantação, uma para Analista de Sucesso do Cliente e outra para Technical Writer. Os interessados devem se candidatar por meio do e-mail contato@magis5.com.br.

A fintech mineira Allugator, plataforma de aluguel e assinatura de eletrônicos, oferece quatro vagas para Inside Sales, Analista de Marketing, Relação com Investidores e Business Analyst. Os candidatos devem se inscrever pelo link https://sites.allugator.com/vagas.

A Embracon está com mais de 120 vagas abertas em todo o território nacional. Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link https://embracon.gupy.io para se candidatar.

O aplicativo Kinvo, que consolida investimentos financeiros de bancos e corretoras em um só lugar, com sede em Salvador (BA), está com oito vagas disponíveis para atuação no modelo de trabalho remoto. As oportunidades são para coordenador de Mobile Tech Lead, analista de Copywriter, Front-end Developer, Software Engineer, Mobile Software Engineer, Desenvolvedor front-end, Desenvolvedor Mobile, e trainee de Desenvolvedor C#. Os interessados devem se candidatar pelo link https://kinvo.abler.com.br.

Com sede em Curitiba (PR), a Kenzie Academy, escola de programação, está com seis vagas abertas para ampliar seu time de colaboradores. As oportunidades são para atuar como Analista de Recursos Humanos - Tech Recruiter, Analista de Carreira, Analista Tráfego, Analista de Dados Sênior, Facilitador de Ensino de Programação e Pessoa Instrutora de Programação Python. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT, a princípio no modelo de trabalho remoto. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link https://kenzie.abler.com.br.

O Zarpo, agência on-line de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, está com seis vagas abertas nos times de tecnologia, financeiro, conteúdo e aéreo. A princípio, as oportunidades são para trabalhar home office, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia passar. Para saber mais detalhes sobre as posições, acesse o link https://net.zarpo.com.br/zarpoviagens.

A logtech CargOn, startup que atua como operador logístico digital, com sede em Curitiba (PR), está com três vagas para atuar no modelo de trabalho híbrido, remoto e presencial, pelo regime CLT com benefícios. São duas vagas disponíveis em Concórdia (SC) para Analista de Fretes e Auxiliar Administrativo. Os interessados podem se candidatar pelos links www.careers-page.com/novare-rh/job/W9639W e www.careers-page.com/novare-rh/job/85W6X3. Já a vaga para atuar na sede da empresa como Product Designer PL - UX|UI, os interessados podem se candidatar pelo link www.careers-page.com/novare-rh/job/47X5X5.

A marketplace do mercado imobiliário, Arbo Imóveis, está com 24 vagas abertas. Com sede em Londrina (PR), a empresa busca candidatos com os seguintes perfis: Desenvolvedor - júnior, pleno e sênior (presencial e remota); Design Lead (presencial); Customer Success (presencial); Customer Experience (presencial) e Inside Sales (presencial). Para se candidatar, os interessados devem acessar o link https://lp.arboimoveis.com.br/vagas.

A fintech INCO Investimentos, que atua no setor de crowdfunding imobiliário, tem três vagas abertas e busca Analistas para as áreas de Pessoas, Estruturação e Novos Negócios. As posições são em formato home office e a empresa oferece benefícios como Caju e YouClub. Interessados devem enviar o currículo para sofia@inco.vc.

O SAS Brasil busca uma médica (o) plantonista para atuar em atendimentos clínicos de plantão por telemedicina em home office. É necessário formação em medicina, CRM ativo, conhecimento em tratamento de Covid-19, atendimento clínico e familiaridade com plataformas de tecnologia. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail trabalhe@sasbrasil.org.br com o assunto “VAGA PLANTONISTA”.

A getmore, plataforma de tecnologia e serviços de fidelização, está sempre de olho em pessoas de alto potencial para trabalho 100% remoto, em especial Desenvolvedores Elixir independentemente do nível de experiência. Interessados em integrar o banco de talentos da getmore podem enviar os currículos para rh@getmore.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SAS 2021

SAS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Especialista, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, PR, RJ, SP

+ Agenda

06/09/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.