MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

3M do Brasil inscreve para Programa de Estágio 2021

A empresa dispõe de oportunidades para estagiar nas unidades de Sumaré (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP) e Brasília (DF)

3M do Brasil
3M do Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/09/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 3M do Brasil recebe inscrições para o Programa de Estágio 2021, com um total de 65 vagas, sendo cinco para estudantes do ensino técnico e 60 para universitários. A empresa dispõe de oportunidades para estagiar nas unidades de Sumaré (SP), Ribeirão Preto (SP), Itapetininga (SP) e Brasília (DF).

Estudantes de qualquer curso da graduação ou de cursos técnicos como química, mecânica, plástico, alimentos, mecatrônica e segurança do trabalho podem participar do processo seletivo. É preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais por até 2 anos e residir na região das fábricas.

Com bolsa auxílio de R$ 1.600 para universitários e R$ 1.000 para estudantes de cursos técnicos, além de benefícios como assistência médica e odontológica, o programa oferecerá vagas para os estudantes estagiarem em áreas como RH, Marketing, Vendas, Manufatura, Compras, Finanças, entre outras.

Além disso, os estagiários poderão participar dos grupos de afinidade da 3M, que discutem temáticas LGBT+, Liderança Feminina, Etnia & Raça e PCD, com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa. A 3M oferece também um programa de treinamento, com orientações para desenvolvimento técnico e comportamental.

De acordo com assessoria de imprensa, o grande foco desta edição é trazer ainda mais diversidade para o programa. Para atingir tal meta, a 3M conta com a parceria da TransEmpregos, entre outras. "Com o programa de estágio, nós queremos aumentar a presença dos mais variados perfis em nossa empresa, para assim reforçar a diversidade e inclusão, um dos pilares de cultura da 3M. Nós estamos totalmente preparados para contribuir com a carreira profissional destes estudantes e buscamos candidatos que estejam alinhados aos nossos valores, dispostos a aprender e contribuir conosco", explica Sandra, diretora de Relações com as Pessoas & Inclusão para o Brasil e líder de Diversidade & Inclusão para a América Latina.

3M do Brasil: como se inscrever no Programa de Estágio 2021

Os interessados devem fazer o cadastro no site da empresa www.3M.com.br/carreiras até o dia 5 de outubro. Por conta dos impactos da pandemia, o processo seletivo contempla somente etapas on-line. Os aprovados serão convocados em dezembro para admissão e o início do estágio será em janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos 3M do Brasil 2021

3M do Brasil
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SP

+ Agenda

01/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.