MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AeC, Youse, Ticket Log e mais empresas reúnem 8,8 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2022, às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Ticket Log

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, que atua no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, está com vagas de trabalho no Rio Grande do Sul, com foco no município de Campo Bom. Ao todo, são 50 posições oferecidas em diversas áreas, incluindo de estágio.

Confira aqui

Daitan e Youse

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas, com vagas abertas para candidatos de praticamente todas as regiões do Brasil. Neste momento, as empresas Daitan e Youse oferecem mais de 400 vagas em várias funções.

Confira aqui

Matera e Cuponomia

O mercado de tecnologia está aquecido e a pandemia auxiliou no aumento de vagas para essa área. As empresas Matera e Cuponomia estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções.

Confira aqui

Vagas na área de segurança privada

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), no terceiro trimestre de 2021, a taxa de desemprego teve queda 1,6% em comparação ao primeiro trimestre, o que aponta para melhores perspectivas para quem está em busca de uma recolocação no mercado em 2022. Entre os setores aquecidos está o de segurança privada patrimonial.

Confira aqui

Grandes empresas e startups

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas. Neste momento, as empresas Heach Recursos Humanos, Horus Distribuidora, Zinng, Agnes Construção e Incorporação, Ulend, Quero Educação, Nubank, CotaBest, ClickBus, entre outras estão com vagas de emprego e estágio abertas.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 797 vagas na unidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. As oportunidades são para trabalhar no atendimento a clientes de uma instituição do setor financeiro. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e cursar o ensino superior.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.699 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Trend Micro

Estão abertas as inscrições da Trend Micro, empresa especializada em cibersegurança, para a terceira edição do curso de qualificação profissional batizado de General Markets. O prazo vai até 23 de janeiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.