MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALE Combustíveis abre vagas em 7 Estados do Brasil

São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Teresina (PI), Rondonópolis (MT), Açailândia (MA) e Biguaçu (SC)

ALE Combustíveis
ALE Combustíveis - Marcos Leão

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A distribuidora ALE Combustíveis está com 12 vagas de emprego e quatro de estágio abertas para atuação em diversos Estados do país. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Teresina (PI), Rondonópolis (MT), Açailândia (MA) e Biguaçu (SC).

Na área comercial, a empresa tem vaga para consultor de negócios, em Teresina, para consultor de novos negócios, em Rondonópolis e duas oportunidades para coordenador comercial (uma em Açailândia e outra em Biguaçu). Além disso, a ALE Combustíveis está com quatro oportunidades para atuação em Natal, para os cargos de gerente de contabilidade, analista de remuneração e duas para estudantes nas áreas de recursos humanos e saúde,  segurança e meio ambiente.

Em Minas Gerais, a ALE Combustíveis contrata profissionais para os cargos de analista de planejamento sênior e coordenador de planejamento, em Belo Horizonte, e consultor de varejo e qualidade, em Montes Claros. A empresa também está com duas oportunidades de estágio abertas na capital mineira para atuação nas áreas de RH e planejamento. Em São Paulo (SP), há vagas para os cargos de analista de remuneração sênior, analista de desenvolvimento de varejo e consultor de negócios.

ALE Combustíveis: como participar do processo seletivo

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa no site: www.ale.com.br. O processo seletivo da ALE Combustíveis é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALE Combustíveis 2024

ALE Combustíveis
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente, Consultor, Coordenador, Assessor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MA, MT, MG, PI, RN, SC, SP

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.