MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev, Vikstar, Compasso UOL e mais empresas somam 1.450 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.450 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ambev

A multinacional do ramo de bebidas Ambev está com aproximadamente 220 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Maranhão, entre outros Estados do Brasil.

Confira aqui

Compasso UOL

A Compasso UOL, empresa focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações está com mais de 100 vagas abertas na área de TI em diversas regiões do Brasil. Os quatro principais perfis buscados são o de desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros e cientistas de dados.

Confira aqui

Menu

A Menu, startup que abastece os restaurantes conectando distribuidores e indústrias do mercado foodservice, está com 20 vagas abertas para completar o time de vendas, marketing e tecnologia. A empresa, com sede em São Paulo (SP), também opera no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Vikstar

A Vikstar, atuante no setor de contact center e de terceirização de processos de negócios, tem 216 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Votuporanga (SP), Fernandópolis (SP) e em Londrina (PR). O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiências.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria especializada em intermediação de mão de obra (recursos humanos), recebe currículos para aproximadamente 840 vagas de emprego na área de logística. As oportunidades são para trabalhar em diversas empresas da iniciativa privada, espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Especial produtividade no home office

O brasileiro está se adaptando a um novo mercado de trabalho, em que muitas empresas já atuam em sistema home office, também conhecido como teletrabalho. Com isso, perguntas sobre as vantagens e desvantagens da modalidade e se a crise do coronavírus levará os funcionários a trabalharem mais em casa no futuro são temas recorrentes. A pesquisa do OTRS Group, realizada na Alemanha, Brasil, Cingapura, EUA e México, mostrou um resultado claro em relação à produtividade: 82% mantêm a mesma produtivamente em casa quanto no escritório.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.