MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas abre vagas de estágio em diversas áreas; saiba mais

As vagas são para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. As inscrições vão até o dia 11 de julho

vagas estagio lets
vagas estagio lets - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/07/2021, às 08h46 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A LET'S, plataforma de logística e fullfilment da Americanas S.A., está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Os estagiários irão trabalhar em parte dos Centros de Distribuição da companhia, localizados nas cidades de Barueri (SP), Itapevi (SP), Osasco (SP), Queimados (RJ), Rio de Janeiro, São José (SC) e Uberlândia (MG) ou em outras unidades de negócio em regime híbrido, ou seja, presencial e remoto.

Para o programa, a companhia busca jovens universitários que estejam cursando graduação em Administração de Empresas, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Física, Matemática ou qualquer área da Engenharia e que tenham previsão de formatura até junho de 2023. Com início previsto para o segundo semestre deste ano, o estágio será de 30 horas semanais e terá duração de 12 meses.

De acordo com a LET'S, a seleção é voltada para jovens talentos apaixonados por logística e que tenham criatividade, flexibilidade, comprometimento, capacidade analítica, além de interesse em projetos de inovação e sustentabilidade e muita vontade de aprender. Os aprovados receberão bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em compras nos sites da Americanas, Submarino e Shoptime.

Ao longo do estágio, os estudantes conhecerão mais sobre as diferentes áreas e negócios da LET'S, a mais completa plataforma de logística e distribuição para varejo físico e digital do país, e passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da LET'S

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho pelo site https://bityli.com/i3kZ8. O processo seletivo da LET'S contará com etapas gamificadas e será realizado de forma 100% on-line. A seleção inclui provas virtuais, game de resolução de enigmas em grupo e entrevista individual. Em cada etapa, será avaliado o perfil comportamental dos candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.