MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas, BRF, Volkswagen e mais empresas somam 350 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2021, às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Pipo Saúde e Grupo Tapps

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Pipo Saúde e Grupo Tapps estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Bematize

A Bematize, empresa de gestão de benefícios localizada em São Paulo, anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego para a sua área de operações. As contratações serão para início em maio, regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado.

Confira aqui

MetLife

A MetLife está com inscrições abertas para seu programa focado no desenvolvimento e apoio de novos profissionais: o estágio de férias. No total, serão cinco vagas para estagiar em um período de aproximadamente um mês, de 5 de julho a 6 de agosto, com possibilidade de atuação nas áreas de Sustentabilidade, Marketing, Finanças e Negócios.

Confira aqui

Americanas

A Americanas está com inscrições abertas para seu Programa Trainee 2021, que busca talentos de diferentes áreas. Os selecionados terão a chance de atuar em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Abastecimento, Financeiro, Inovação e Tecnologia, O2O (online-to-offline), Gente & Gestão, entre outras.

Confira aqui

PAT Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece cerca de 64 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

inGaia

A inGaia, proptech focada em tecnologia do setor imobiliário, está com processo seletivo aberto para contratação de 150 profissionais de diferentes áreas e cargos para atuar nos departamentos Comercial, de Design, Negócios, Marketing, RH e TI. As contratações são para atuação home office, abrindo possibilidade para candidatura de profissionais de todo o Brasil.

Confira aqui

BRF

A BRF, companhia de alimentos, anuncia a abertura do Programa de Estágio em Agropecuária. A iniciativa, que terá duração de seis meses, será destinada a universitários(as) cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. São 28 vagas e as inscrições podem ser feitas até 23 de maio.

Confira aqui

Natural One e OM30

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Natural One e OM30 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Mars

A Mars, detentora de diversas marcas, recebe inscrições para novas contratações de estagiários para áreas como Marketing, Logística, Manufatura, Qualidade, Vendas, Finanças e Assuntos Corporativos. Os estudantes selecionados atuarão em São Paulo, Campinas, Guararema, Mogi Mirim, Recife e Descalvado.

Confira aqui

Volkswagen do Brasil

Estão abertas as inscrições da Volkswagen do Brasil para o Programa Trainee - Nova Geração 2021, com oportunidades para os graduados entre 2016 e 2020 que tenham interesse em atuar em São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). O prazo vai até 30 de maio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.